DRESSCODE

Sendo o XClube um espaço tão liberal quanto possível, cujas regras visam exclusivamente garantir valores indeléveis para todos, como a privacidade e a liberdade individual, diversos aspectos há relativamente aos quais não são definidas quaisquer obrigatoriedades. Um deles diz respeito ao dress code – o qual só é definido (com aviso prévio) nas festas temáticas em que tal se revele inevitável para recriar o ambiente pretendido.

Apesar de o XClube não adoptar qualquer critério de selectividade baseado no dress code, é óbvio que os jeans nas senhoras, ou o calçado desportivo nos homens (para dar apenas dois exemplos), ainda que sendo elementos por demais confortáveis para uso no dia-a-dia, não serão os que melhor se adaptam a um espaço onde se pretende impere a sedução, e onde o estilo individual – também na forma de vestir – deverá ser consentâneo com um ambiente sofisticado, que se quer pleno de glamour e elegância.

Deste modo, mais do que uma imposição, o XClube aconselha e sugere a quem o frequenta que adopte um vestuário sensual, mas produzido dentro das possibilidades, gostos e preferências de cada um. Como sempre foi nosso apanágio, e de uma forma muito sucinta, neste particular não há como respeitar a máxima… “Dress to impress”!